Eiza González Brasil - Sua maior e melhor fonte sobre Eiza González no Brasil! Home Eiza González Galeria Media WWW Image Map

Festa de Aniversário de Eiza González

Oi Eizáticos, eu sou a nova Dona do blog junto com a Amanda e vou trazer para vocês várias notícias da nossa diva do pop. Bom, como nós sabemos no dia 30/01 nossa linda fez 23 anos!! mas mesmo estando o dia todo gravando para Amores Verdaderos seus companheiros de trabalho organizaram uma festa surpresa para Eiza ( Ela merece não é? )  que por sinal comemora vestida de noiva, porque estava gravando as cenas do seu casamento  e hoje eu trouxe para vocês várias fotos da festa, vejam:
Anw que fofos <3
Todo mundo arrumado para o casamento haha
Já viram uma noiva mais linda, eu estou segura que eu não haha

Gente que vestido perfeito!
É diva até assoprando uma vela, como pode isso? kk

Linda <3
Gente essa é minha foto preferida, meu deus olha este sorriso, esse olhos, essa roupa...anww
Meu deus Eiza, como você consegue ser tão perfeita?
E claro não é gente que tinha que tirar uma foto do casal mais lindo da novela juntos :)
E ai estão as pessoas que a Nikki mais ama reunidas, só faltaram seu pai e avó.
Eiza do céu, perfeição ! O anjinho que deus nos enviou :)
Diva

anw nossa princesa...
Gente este bolo era espetacular, está escrito ''Happy Birthday Eiza '' , e se vocês lembram que foi essa Tag que agente subiu no twitter? haha 


Legal não é gente? Este bolo parece estar muito bom haha



Então até a próxima...
beijos...
s2...



Nenhum comentário:

Postar um comentário