Eiza González Brasil - Sua maior e melhor fonte sobre Eiza González no Brasil! Home Eiza González Galeria Media WWW Image Map

Eiza diz que não participará de Gossip Girl Acapulco


Depois de tantos rumores, Eiza afirma que não participará de Gossip Girl Acapulco, versão mexicana da série americana Gossip Girl, que será feita por Pedro Torres.
Eiza afirma que não participará por não ter tempo, já que as filmagens já começaram e, Amores Verdaderos, novela na qual é protagonista, não acabaram.
Segundo Eiza, as filmagens de Amores Verdaderos são muito puxadas, e pelo fato de ela fazer um papel de protagonista, ela trabalha de segunda à sábado, sem folga, e não daria tempo de filmar Gossip Girl Acapulco.
Pedro Torres, segundo Eiza, já havia a procurado antes para fazer a versão mexicana da série, e continuou insistindo pois a queria muito na série. Tentaram de tudo, combinar de filmar aos fins de semana, tentando achar um momento em que ela não filmaria a novela em que participa agora, mas não aconteceu.
Parece que Pedro Torres e ela estão bolando ao menos uma participação especial de Eiza na série já que Pedro realmente a queria participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário